Dados gerais da empresa

Líder e referência no segmento do atacado distribuidor brasileiro. Mais de 260 mil clientes ativos através do SIM (Sistema Integrado Martins), que aproveita e incentiva ainda mais a sinergia e a coerência de objetivos existentes entre todas as atividades das empresas integradas.
·        Colaboradores (funcionários): 5.280
·        Frota própria: 1.200
·        Representantes comerciais autônomos: 4.906
·        Itens comercializados: 16.000
·        Smart: 1.298 lojas
·        Clientes ativos do atacado: 370. 134
·        Lojas projetadas pela UMV: mais de 13 mil
·        Pessoas já treinadas pela UMV: mais de 289 mil
·        Pedidos separados, carregados e entregues por ano: 2.200.000
·        Centrais de Distribuição Avançada: 38
·        Unidades Regionais de Negócios: 3

3 comentários:

  1. Bom dia, esse Sr. Alair Martins está de parabéns!
    Porém a realidade hoje desta empresa é outra, falta de responsabilidade com aquele que ajudam a manter esse empreendimento que somos nós consumidores, estou aguardo a quase 50 dias o ressarcimento de uma devolução de mercadoria no valor de 1.616,00 e não há uma pessoa se quer responsavel para me atender. Valor este que hoje me faz falta, vez que, sou uma trabalhadora e que para juntar esse valor me custou muito trabalho. Então peço que alguém ao ler esta mensagem interceda por mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Sr.Alair Martins!
      Infelizmente não posso dizer parabéns a sua empresa.
      Comprei um smartphone para dar de presente surpresa a minha esposa e não foi entregue até agora.Fiz contato com suas atendentes e fizeram um protocolo e com isto terei que esperar mais 7 dias para receber o que é de direito.Disse com a atendente que eu quero estornar o pagamento que foi feito no meu cartão de crédito e tive como resposta ter que esperar o prazo de 7 dias para ser feito a entrega e se eu não quiser a mercadoria não receber no ato da entrega.Sou uma pessoa doente ,sem um rim e ainda cardíaco.Acho um absurdo o acontecido.

      Excluir
  2. parabens,foi muito trabalho para chegar onde chegou.

    ResponderExcluir